[Resolvido][Dúvidas] Modpacks, mods, links externos.

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por JADERLINK, 5 Maio 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JADERLINK

    JADERLINK Excelente

    Afiliado:
    20 Maio 2012
    Mensagens:
    489
    Curtidas Recebidas:
    470
    Curtiu:
    44
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,015.00
    Nick:
    JADERLINK
    Bom dia, estou criando um modapck novo e me surgiram algumas dúvidas.

    1) Sobre o mod: "Better PVP Mod" ele é permitido? A versão completa ou só a versão fair-play?
    ( é um mod vários em 1, é focado pro pvp, mas também mostra varias informações na tela, tem ate um minimap.

    2) Sobre mods de auto reconnect, são todos permitidos, ou há algum proibido? Haverá algum problema se eu cita-lo em algum tópico?

    ​3) Sobre o tópico do meu modpack, posso fazer ele aonde, alem do Botecolandia (off-topic)?

    4) Sobre links externos, se eu colocar o link de download do meu modpack em um vídeo do youtube, e colocar esse vídeo no tópico que eu fizer sobre o modpack, é permitido fazer isso?

    5) Posso disponibilizar modpacks contendo outros launchers que não sejam os da Craftlandia? Ex: Shiginima Launcher.

    6) Full bright (jogo sem sobra, 100% com luz) por edite de opções do jogo (options.txt) ou por mod, é permitido ou proibido?

    7) Esse mods são ainda permitidos?: Macro key binding, Radar Bro, e os mods do bspkrsCore, (StatusEffectHUD e ArmorStatusHUD)

    Obs: Ao fazer o tópico sobre o meu modpack vou colocar o link desse tópico como "certificado" de que não estou descumprindo nenhuma regra. (Já tive o problema de ter tópico excluído , então quero evitar isso)

    PS: Staff ao responder o tópico por favor dar CITAR nele, obrigado.

    Atenciosamente, JADERLINK.
     
  2. Cookiee

    Cookiee Bom
    VIP

    Afiliado:
    19 Janeiro 2014
    Mensagens:
    786
    Curtidas Recebidas:
    191
    Curtiu:
    310
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,115.00
    Nick:
    Blupics
    Clan:
    CoD
    Olá,

    1) e 2) Todos mods que não te dão vantagens abusivas são permitidos.

    3) Você pode fazer nos Tutoriais do jogo ou em Instalação do Minecraft, além do Off-Topic.

    4) Sim, é permitido, porém colocar diretamente no tópico não é.

    5) Sim, pode, desde que não seja launcher's de outros servidores/ou com servidores já pré-instalado pois poderá ser considerado divulgação

    6) Permitido, pois é uma função do jogo

    7) Mesma reposta do primeiro

    Espero ter ajudado
     
  3. InsideBY

    InsideBY Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2014
    Mensagens:
    7,976
    Curtidas Recebidas:
    2,521
    Curtiu:
    1,951
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Natal/RN
    Cubos:
    1,126.00
    Nick:
    InsideBY
    Clan:
    STF
    Discord:
    Inside#7095
    1) Sobre o mod: "Better PVP Mod" ele é permitido? A versão completa ou só a versão fair-play?
    ( é um mod vários em 1, é focado pro pvp, mas também mostra varias informações na tela, tem ate um minimap.)
    Negativo, esse mod não é aceito pela comunidade, por oferecer benefícios acima do normal para o jogadores que utiliza do mesmo.

    2) Sobre mods de auto reconnect, são todos permitidos, ou há algum proibido? Haverá algum problema se eu cita-lo em algum tópico?
    Todos mods de auto-reconnect são permitidos, porém não aconselhamos o uso do mesmo, e nem damos assistência para problemas futuros.

    ​3) Sobre o tópico do meu modpack, posso fazer ele aonde, alem do Botecolandia (off-topic)?
    Você pode está criando o tópico na área de TUTORIAIS DE MINECRAFT > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/235-tutoriais-do-jogo/

    4) Sobre links externos, se eu colocar o link de download do meu modpack em um vídeo do youtube, e colocar esse vídeo no tópico que eu fizer sobre o modpack, é permitido fazer isso?
    Links DIRETAMENTE postados no TÓPICO são proibidos, você terá que colocar o download na DESCRIÇÃO DO VÍDEO.

    5) Posso disponibilizar modpacks contendo outros launchers que não sejam os da Craftlandia? Ex: Shiginima Launcher.
    Sim, sem problemas.

    6) Full bright (jogo sem sobra, 100% com luz) por edite de opções do jogo (options.txt) ou por mod, é permitido ou proibido?
    Sim, pode ser modificado

    7) Esse mods são ainda permitidos?: Macro key binding, Radar Bro, e os mods do bspkrsCore, (StatusEffectHUD e ArmorStatusHUD)
    Também são permitidos.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.