[Resolvido][Dúvidas] Placas de Shop's Erradas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

juliomiguel100

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 23, 2011
Pontuação de reação
98
Cubos
0
Eu queria saber se eu achar um shop de um player com a placa errada tipo:

Fulano
1
B:300 S:200
Glowstone

Eu queria saber se vender e comprar itens na loja dele e vender o item nessa placa afim de a ver lucro eu sou ban?

Não , pois erro foi dele =/

-------------------

ir2g.png

Não da ban, o erro foi do player, aconselho a não fazer, mas se fizer não tem problema.

O erro foi do player, mas tire prints (se possível grave) comprovando que você apenas vendeu itens no shop dele para evitar problemas.

Phodalao disse:
B 300:200 S

Qual o erro?
Você compra glowstone em qualquer loja exemplo, tu compra 1 pack por 400 coins, a você vende cada unidade sua por 200 coins na loja de "fulano" Entendeu ? você ira lucrar mt.

Caso seja uma Region Abandonada, que o player esqueceu de tirar a placa sim, você será punido..
Eu já vi uma pessoa sendo punida por causa disso, mas se a region estiver protegida você pode vender e comprar a vontade, mas eu não vejo erro nenhum nessa placa ai!

Phodalao disse:
Caso seja uma Region Abandonada, que o player esqueceu de tirar a placa sim, você será punido..
Eu já vi uma pessoa sendo punida por causa disso, mas se a region estiver protegida você pode vender e comprar a vontade, mas eu não vejo erro nenhum nessa placa ai!
O erro é o preço, você pode comprar 1 pack e Glowstone por no máximo 400c e nessa placa da pra vender a unidade por 200c.

Não dá ban, a responsabilidade dos Shop's é totalmente do player que a criou.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar