J jhonataan Neutro VIP Entrou Fev 2, 2013 Mensagens 101 Pontuação de reação 7 Idade 30 Cubos 0 Mar 24, 2014 #1 queria saber quanto tempo eu posso garda a sethome do vip tipo se eu fizer a compra hj eu posso garda a sethome mas de 3 dia ?
queria saber quanto tempo eu posso garda a sethome do vip tipo se eu fizer a compra hj eu posso garda a sethome mas de 3 dia ?
X XKlouSz Hardcore VIP Entrou Out 21, 2013 Mensagens 3,386 Pontuação de reação 3,890 Cubos 0 Mar 24, 2014 #2 o tempo que voce quiser,independente de tudo,o vip é seu voce decide quando vai ativalo ;- clica no resolvido ae flw
o tempo que voce quiser,independente de tudo,o vip é seu voce decide quando vai ativalo ;- clica no resolvido ae flw
U Uzumaki Naruto Craftlandiano VIP Entrou Mai 27, 2013 Mensagens 5,581 Pontuação de reação 659 Localização São Paulo Cubos 0 Mar 24, 2014 #3 jhonataan disse: queria saber quanto tempo eu posso garda a sethome do vip tipo se eu fizer a compra hj eu posso garda a sethome mas de 3 dia ? Clique para expandir... se vc comprar o vip vc ativa quando quiser vc pode guardar pra sempre se quiser ;3
jhonataan disse: queria saber quanto tempo eu posso garda a sethome do vip tipo se eu fizer a compra hj eu posso garda a sethome mas de 3 dia ? Clique para expandir... se vc comprar o vip vc ativa quando quiser vc pode guardar pra sempre se quiser ;3
L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Pontuação de reação 2,588 Idade 30 Localização izando Cubos 0 Mar 24, 2014 #4 Após vc receber o codigo pode guardar pelo tempo que quiser , pode comprar hj e ativar só na promo por exemplo
Após vc receber o codigo pode guardar pelo tempo que quiser , pode comprar hj e ativar só na promo por exemplo
D Danielweber54 Bom VIP Entrou Jun 1, 2013 Mensagens 1,654 Pontuação de reação 141 Idade 25 Cubos 0 Mar 24, 2014 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.