[Resolvido]Dúvidas sobre os tesouros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
948
Cubos
4
Bom com essa nova implementação dos tesouros eu tenho umas dúvidas sobre isso, se eu pegar o livro e estiver com o inventário lotado oque acontece, existe uma porcentagem exata para cada livro cair ou as chances são aleatórias mesmo, digamos que eu pegue um livro nv 10 e queria vende-lo eu posso. Essa são minhas dúvidas e acredito que de muitos outros se algum staff responder ficarei bastante agradecido.

Hobble disse:
Bom com essa nova implementação dos tesouros eu tenho umas dúvidas sobre isso, se eu pegar o livro e estiver com o inventário lotado oque acontece, existe uma porcentagem exata para cada livro cair ou as chances são aleatórias mesmo, digamos que eu pegue um livro nv 10 e queria vende-lo eu posso. Essa são minhas dúvidas e acredito que de muitos outros se algum staff responder ficarei bastante agradecido.
1) Caso esteja com inventário lotado, não irá receber o item.
2) Todos os livros tem a mesma chance, o único requisito é o nível minimo da skill. 100% aleatório.
3) Sim, você pode vender, mas tome cuidado, cada livro tem um iteminfo diferente e único.

zGustavoBRD disse:
aproveitando esse tpc , queria saber se , vender um livro tipo ai eu compro , eu posso desenterrar ele .
Sim, se o livro existe ele pode ser desenterrado, não importa como você conseguiu.

Dorgado disse:
1) Caso esteja com inventário lotado, não irá receber o item.
2) Todos os livros tem a mesma chance, o único requisito é o nível minimo da skill. 100% aleatório.
3) Sim, você pode vender, mas tome cuidado, cada livro tem um iteminfo diferente e único.

Sim, se o livro existe ele pode ser desenterrado, não importa como você conseguiu.
Serio isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar