o kraton e aurora n dao no meu pc tao off pelo server ou e o meu pc?? queria tmb saber se existe alguma pagina com os codigos tds do server tipo: -sethome -home -bring player -call player -spawn -warp loja -warp games -evento -addamigo ... esses tipo de codigos tambem gostaria de saber se da para meter skin sem ter o minecraft original ... se sim como (ja agora gostava de ser premiun mas n posso sou da europa... a pagina para pagar pede registo e dados brasileiros ) ... obrigado craftlandia
Este e este tópicos podem te ajudar. E há sim como mudar skin sem o mine original, mas aparecerá apenas para você: http://www.youtube.com/watch?v=P1K8wYpXHrM
- Nossos servidores realizam backups em horários pré estabelecidos, você pode visualizar o horário de cada backup clicando aqui. - Para mais informações sobre comandos, etc. Veja nosso guia para iniciantes. - Só é possível usar skins comprando o jogo, e/ou utilizando o nick de um player que tem skin (mcskinsearch). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.