[Resolvido]E agora, como volto a jogar?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por DanielAlves, 18 Janeiro 2014.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DanielAlves

    DanielAlves Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Julho 2012
    Mensagens:
    54
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    iRatnee
    Skype:
    vertibirdo2
    Recebi um email da craftlandia perguntando se gostaria de voltar a jogar , mas porque voltaria ja que minha conta foi resetada por burrada da sua staff? entraram na conta de um adm por burrada de vcs , por um bug que possibilitava entrar na conta dos outros, minha conta recebeu skils do malandro que entro na conta de um adm , mas vcs resolveram não punir o cara que entro na conta dos outros(inclusive minha conta) e sim a MIN, minha conta foi resetada por burrada de vcs, perdi todos meus pontos adquiridos por meu esforço e ainda os por DINHEIRO , poderia mandar uma processo contra vcs por venderem um produto online VIP e retirarem de min sem causa, oque acham?Gostaria de voltar a jogar , mas e agora?sem skills nem nada minha conta zerada?OBS: tudo isso aconteceu quando estava em pausa do minecraft , então eu voltei e isso ja havia acontecido!

    Nick : iRatnee
    Nome: Daniel Cezar Teixeira Alves
    email: thefokincamper@gmail.com
    Server: Hardcore
     
  2. Lucas Gonçalves

    Lucas Gonçalves Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    7 Novembro 2011
    Mensagens:
    3,981
    Curtidas Recebidas:
    1,195
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Águas de...
    Cubos:
    1,536.00
    Nick:
    LeSabio
    Olá. O email foi automático para o banco de dados todo. Agora se você tem algum problema com sua conta, crie uma revisão. Se você tem algum problema com a staff, mande um email pra ouvidoria. Abraços.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.