Um amigo falou que quem grava na Craftlandia tem direito a receber um VIP, pois está divulgando o servidor.É verdade? Se for onde eu vou pra pegar meu VIP?
Até onde eu sei, não é verdade mas existem inúmeras formas de ganhar vip além de comprar-lo tudo é questão de eficiência e paciência.
Memora jogador. Tal boato nao é real. Ao divulgar o servidor, você estára tendo a honra de ajudar esse imenso mundo craftlandia. Mas nao quer dizer que ganha recompensa.
Ok, obrigado vou esperar a resposta de um Staff, mas eu só queria saber mesmo obrigado vou esperar a resposta de um Staff, mas eu só queria saber mesmo. obrigado vou esperar a resposta de um Staff, mas eu só queria saber mesmo.
Obrigado vou esperar a resposta de um Staff, mas eu só queria saber mesmo Obrigado vou esperar a resposta de um Staff, mas eu só queria saber mesmo. Eu achei que era verdade ele mandou eu ir no site e ir em vips e pedir vip e não achei auhsuaus ai vim aqui perguntar.
Olá, Boa noite. Infelizmente não é verdade, Mas existem outras formas de você ganhar um VIP, Tipo: Postar um bug sério que ainda não foi descoberto.
Não, é apenas um boato do seu amigo. Mas como dito por outros players, tem vários outros tipos de ganhar VIP, como: Promoções do Fórum e da Rádio, reportar um BUG do Anti-Hack (BUG neste caso, que dê para usar hack). E também ajudando um Staff disfarçado de Novato: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/340189-ajude-um-novato-e-ganhe-um-vip/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.