Oi, venho sugerir a atualização para versão 1.7.4, motivos: quase 3 versões atrasadas, praticamente 1 ano os servidores estacionados na versão 1.5, mas a staff fala: "Estamos fazendo possível para atualizar, houve um mudança muito grande tanto no jogo quando no lauchour, e seria um forma arriscada de atualizar do dia pra noite". Ta bom uma pergunta, quantos vídeos tem de como baixar o lauchour novo? Sem falar dessa nova criação desse novo lauchour aí que o admn posto ontem, namoral, minha sugestão seria seguinte, colocar anuncios nos servidores, uma semana antes: "Estamos atualizando para versão 1.7 baixe o lauchour: linkdodoawlker" e no qual seria um servidor seria atualizado para fazer o teste da nova versão, seria a forma correta de atualizar 1 por vez, uma pergunta me dis olha pro BETA ele ta lotado pois todos estão de saço cheio da versão 1.5, a chance de ser negada é gigante, mas pqp ta virando museu, você que reclama da PVP em vez de reclamar devia tar aproveitando pois nada dura pra sempre, exemplo disso é a 1.2.5, possívelmente vocês irão se acostumar e posteriormente gostar do novo PVP, é uma questão de tempo.Se apoia Vlw, se não apoia lecau pra você "museu".Eu parei de jogar, um dos motivos e ficar na versão 1.5, pior que não sou eu meus amigos tbm pararam de jogar por motivo do mesmo. Sem falar que há 7 meses atrás que lançou a versão 1.7 tirando o fato que a estavamos na versão 1.5 antes disso ou seja +3 meses na versão 1.5 = 10 meses sem atualização. Se alguém comentar vai pro "BETA" nem leu esses tópico.
Apoio, o premium que nunca teve nada haver atualizou para as novas versões, porque não atualizar os outros também.
Não apoio,muitas pessoas ainda não estão conseguindo baixar e fazer funcionar o novo laucher.Aguarde mais um tempo e espere a staff decidir a hora certa.
Prazer te conhecer museu, agora me fala uma coisa vai pesquisar no youtube "como istalar laucher 1,7" agora me diz como assim ninguém consegui? vey pqp eles não tenta nem baixar o laucher, esse povo é preguiçoso demais pois vídeo para istalar laucher tem de sobra.
Apoio! a CraftLandia diz que atualiza os servidores rapidamente mas não atualizar porcaria nenhuma!!!
huehuhue se depender desses que ficam chorando pela 1.5 a CraftLandia nunca vai atualizar. Vlw pelo apoio Prazer museu, meu nome é João.
Não apoio, a 1.7.4 é meio lagada e além disso o jogo oficial ainda ta em 1.8 e o Premium ainda na 1.7.4. Fora isso agora está um pouco complicado pra instalar mods sem ter conta premium. Tem macros que ainda não estão programados para o jogo 1.7.4 E por fim tem aquele sistema horrivel da 1.8 de encantamento
Não apoio, e assim como eu, garanto que varias pessoas que gosta de pvp irá parar de jogar, pois a partir da versão 1.6 o pvp esta totalmente estragado
Vlw dlçs que apoiam. Museu depende de macro nussa n vo falar nada '--' Museus afs, pode chorar pois isso é livre :3 Concordo.