sim e legal tem respeito com os outros e aprendi com meus pais que devo usar o respeito que aprendi com quem mereçe, te xingue de deficiente? nao eu pergunte, e denuncie vai la.
Legal, pelo que eu saiba o respeito deve ser usado com todos. Para de dar quote, e criar post desnecessários.
Nãoo apoio, para qm gosta de construir seria lega, mais 1.7.4 é mt lagado e qm curte o pvp certamente iria parar de jogar pq pvp na 1.7.4 é um lisho -.-
Muito util seus posts e seu topico né? Agora fala de respeito e o ' respeito ' que estava tendo com os outros players? Eu do quote o quando quiser ja parei de jogar mesmo e nao me importo com ' cubos '
nao sei se vc sabe que todos podem dar suas opinioes e vc esta agindo como um lek de 5 ano com essa atitude
eu nao intendo pq tem gente que nao consegue evoluir ai fica xorin reclamando da 1.7 e sim concordo com vc eles sao um museu msm nao aprendem a evoluir
Isso nao e questao de opniao e sim de adaptação a vdd e que nao podemos virar um museu a maioria dos servers ja atualizou e por causa de ignorantes que nao se adaptam ou tem preguiça de baixar o launcher a craft nao atualiza
sim cara deveriamos evoluir para a 1.7 mas pense ,na 1.7 ainda nao tem macro ,ou seja os servidores iriam ficar sem o macro ,tambem na questao de hacks ,na 1.7 ta muito facil usar clientes alternativos ,e ainda tem varios outros fatores ,mas enquanto algum desses fatores nao for corrigido ou dada uma soluçao eu nao vou estar apoiando
Claro pra quem tem PC DA XUXA e lixo ne desculpe se seu pc nao aguenta mais temos que aprender a evoluir e se adaptar e deixar esse ‘museu'
Ixiii o macro eu nao sabia ta isso eu concordo que e ruim mais enquanto aos clientes alternativos se alguem quiser instalar hack instala pra tanta gente usa nao deve ser tao dificil, eu ate acho que tem lados ruins mais uma hora vai ter que atualizar nao podemos ficar na 1.5 para sempre