Se meu pc é da xuxa ou nao oq tens haver? aquii é sugestoes, postei minha opiniao blz? vc q veio criticar ¬¬
Apoio , msm eu gostando de pvp e parando de jogar , eu queria que atualizasse , baixei hj a 1.7 e ta mt top , quem reclama é um FRACO que não consegue se adaptar , apoio totalmente .
apoio sem duvida, ja muito tempo na 1.5, ja passo da hora, creio que é agora. Po ps cara fala, NÃO APOIO, mais fala o motivo caramba, bom acho que não a motivo . Valeu pelo post, mais de 70% apoio isto ai.
Apoio totalmente! Já fiz uma sugestão assim, mas foi negada. Ah, e eu não queria que atualizassem logo pra 1.7.4, e sim pra 1.6.4 antes, pois não seria bom pular uma versão, além de que, iria perder o sentido do Servidor BETA. Mas apoio TOTALMENTE a atualizare pra 1.6.4. O pvp não ficou "lixo", ele apenas mudou, assim como foi das versões BETA 1.7.3para a BETA 1.8.1 e nem por isso a CraftLandia está na BETA 1.7.3 até hoje
Nao apoio pelos motivos: 1-Nem todos os players conseguem baixar esse launcher,pois ele e muito pesado,digo por experiencia propria; 2-O pvp e muito zuado nessa versao.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
A questão aqui não é mais se estamos PRONTOS pra atualizar, pois nós estamos. Poderíamos atualizar todos os servidores pra 1.7 ainda hoje se quiséssemos. A questão é que temos MUITOS PLAYERS que preferem a 1.5.2. Então em respeito a esses players, que ao nosso ver são a maioria, alguns servidores serão mantidos na 1.5.2 Isso não significa que vamos ficar parados no tempo nessa versão. Já temos servidores na 1.7.2 e em breve teremos novidades quanto a isso. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.