[Resolvido][Em andamento] [AJUDA] Ajuda no Tale of Kingdom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arthur9882

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 10, 2011
Pontuação de reação
68
Cubos
0
Vi os vídeos que o Monark fez sobre o Tale of Kingdom e queria baixá-lo, só que já vi vários tutoriais e não consigo instalar de jeito nenhum!!
Poderiam me ajudar a instalar de um jeito rápido, fácil e prático? Se não, me ajudem a instalar do jeito normal.

Agradeço desde já!!!!!!

Para instalar, vá em Iniciar>Executar>digite %appdata%> Vá em .minecraft>vá em bin >abra o arquivo em java MineCraft com o programa WInrar, depois disso exclua a META-INF, minimize, procure o mod loader, caso não tenha baixe ele você o encontra facilmente no www.minecraftforum.net, depois abra o Mod Loader com o Winrar, selecione todos os arquivos do Mod Loader e arraste até a o Minecraft o qual você tinha minimizado, depois disso feche o mod loader e o minecraft, abra o minecraft e entre, depois que carregar tudo, feche o minecraft novamente e va e abra o minecraft em java na pasta bin novamente, minimize e abra o mod Kingdom e faça o mesmo com o mod loader, selecione todos os arquivos do Kingdom e arraste até o minecraft. após isso o mod estará instalado, apenas feche a pasta bin, feche o minecraft e o mod, e entre no minecraft normalmente espere carregar e pronto, crie um novo mundo , ande um pouco dai irá aparecer uma opção para criar o reino clique nela e pronto. se divirta com o mod Tale of Kingdom. espero ter ajudado =)

ein coloquem os links dos donwloads desses mods ai .vlw

Se não houver mais duvida até amanhã o topico será dado como RESOLVIDO

Obrigado
Abraços

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Acho que meu pc tá defeituoso, não consigo mesmo instalar.
Enfim, obrigado mesmo assim por vcs tentarem ajudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar