Baixei para o Windows 7 E Windows 8 , aparece que tbm é 8 =/ versão : R270 .-. Eu fiz isso mais , Não aparece a opção do estereo MIX =/
Olha, vc tem que baixar a 3 opção de cima pra baixo, se não me engano é essa, essa sim é pra windows 7.
Sem querer te zuar mais ainda não foi , só aparece as duas mesmas opçoes de sempre Não tem outro programa não ? =P Uma vez tentei baixar , só que baixei o errado e aparece uma opção assim: Rec. PLay Virtual Audio Streaming
Cara se já foi aqueles lá da realtek o único jeito é você encontrar uma outra placa de som ou mandar seu pc para um técnico ou esse link aqui acho que vai ajudar http://www.baixaki.com.br/download/realtek-hd-audio-drivers-vista-windows-7-.htm
Outro programa eu n sei, mais meu amigo WoodyPeckerHD sabe, o dele tambem n foi o stereo e ele baixou outro, pergunta pra ele.
Bom [background=rgb(24, 24, 24)] [/background]LUN4T1C no seu caso, possa ser incompatibilidade da sua placa de som, talvez ela não tenha compatibilidade com Estéreo Mix, a solução seria você comprar uma outra placa de som, pois a maioria das placas de som atuais tem o estéreo mix, com 2 placas também é legal pois você conseguira locutar e tocar musica de fundo sem dar eco que nem o [member=tafstudio]
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.