Então hoje istalei o windows 10, e não consigo abrir o minecraft, da crash report, alguem pode me ajudar? ;-;
Geralmente esse problema no Windows10 surge por conta do java. Tente excluir o java e reinstalar a versão mais atual. Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Atualize seu java (caso tenha um atualização, mais recente). Depois atualize seus drivers para o windows 10 (use o Slim Drivers ou 3DP Chip). Caso o problema continue, tente outro laucher. PS: Quando eu atualizei o meu Windows 7 para Windows 10, deu o mesmo problema, tive que voltar para o Windows 7 para continuar jogando.
Veja esse tópico, talvez possa lhe ser útil: http://forum.craftlandia.com.br/ipb...na-instalação-do-minecraft-java/#entry5081411
Qual versão vc a querendo jogar ? Se for 1.5 usa o Java 7, se for 1.7 baixa o Java 8, não deixa os 2 no seu pc que da ruim ! Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.