[Resolvido][Em andamento] Alguem me ajuuda "O driver de v deo parou de responder e se recuperou"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LightDestructor

Neutro
VIP
Entrou
Ago 12, 2011
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Bom, estou aqui para pedir quase que desesperadamente ajuda para vocês. Na verdade, procuro alguem que já tenha passado por esse erro e saiba me dizer como posso resolvê-lo.
O erro ocorre quando o Minecraft ta aberto, e começou hoje, ta acontecendo muito seguidamente, de 5 em 5 minutos de jogo ele trava e aparece o erro, o estranho é que começou hoje, e eu não mudei absolutamente nada no meu pc, apenas atualizei o Real Player, que não tem nada haver com isso, por isso venho aqui perguntar: alguém já passou por isso e sabe resolver?

Abaixo um Print do erro:

PEAgV.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso está acontecendo o tempo todo? ja aconteceu uma vez comigo, mas só uma vez mesmo e não deu nunca mais, tenta atualizar o driver da sua placa de video como o neto disse.

Atualiza o Driver da Placa de Vídeo.

Vá no Site da sua Placa:

AMD
Nvidia

Só por curiosidade, qual é sua Placa de Vídeo?

@Rodrigo_WalKinG sim, eu entro no jogo, não passam nem 5 mintos e do nada ele trava e aparece o erro.
@Netolokao Os drivers da placa de vídeo estão atualizados.
@Lugin Minha placa de vídeo é uma ATI Radeon 4600 HD.

AAhhhh ta difícil, já tentei de tudo, instalei e reinstalei os drivers da placa de vídeo, mas o estranho aliás, muito estranho é que começou absolutamente do nada, até ontem tava tudo normal :/
To pensando em formatar o PC.
Tava com alguma esperança que pudesse ser algum tipo de vírus, mas não é.

Aparentemente consegui resolver diminuindo os clocks do pc, nem sei o que é isso, mas usei um programa que me recomendaram e ele tem essa função, caso alguém leia isso e esteja com o mesmo problema, o nome do progrma é RivaTuner, obrigado aos que tentaram ajudar, admin pode fechar o tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar