[Resolvido][Em andamento] Bug/Duvida Rec de senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NC5010

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
2,270
Cubos
0
Eu ia fazer a Recuperacao de senha em alguns servidores que estou sem a minha senha, fui começar pelo region, e olhem o que deu:
aaa_zps368cf0c0.png

Eu seleciono o servidor que desejo recuperar a minha senha, e no local servidor onde jogo aparece o mesmo que desejo recuperar minha senha, os outros não .-. é so aqui? Ja tentei dar F5 ;-;

Não e assim msm,aparecu o msm pra min quando foi recupera uma conta minha, mais se vai conseguir recuperar se foi vc que registro ela.

a entao se chega 1 kra se registra com meu nick sem nada na conta eu n posso usar ela? palhacada .-.

Procure reabrir o link a seguir, mas se a o player já tem sethome com o o seu nick em outro servidor, não será possível recuperar a conta em outro servidores.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

qnd vc loga no servidor automaticamente não seta uma home? E outra, desde que tentei a uns tempos logar no sv, o player se encontrava no mesmo lugar, so se registrou pra registrar, então nao posso ter minha conta? Serio mesmo?

Poisé :\ eu tambèm ia fazer recuperaçao de senha da 1.6 , mas disseram q só pode fazer se foi vc que registrou a acc :\

Na boa, se o player NEM USA A ACC, não posso ter ela de volta? :/

no caso se ele já tenha construído com a conta tiver homes e tiver comprado em algumas lojas impossível a recuperação.

Poisé :\ eu tambèm ia fazer recuperaçao de senha da 1.6 , mas disseram q só pode fazer se foi vc que registrou a acc :\
Que eu soube a senha do server ares é a msm do server 1.6 , Você se registrou no Ares? Se Sim é msm tenta la :)

no caso se ele já tenha construído com a conta tiver homes e tiver comprado em algumas lojas impossível a recuperação.
E como vou saber disso? Tenho quase ctz que ele não deve ter homes alem da inicial e provavelmente nenhuma compra, tem como saber?

Está com java script ativado no navegador?
Devia estar pois estava no plug.dj, ja reiniciei e ainda da a mesma coisa .-.

iNC tem como os sttaf saberem faça a recuperação, mas caso ele jogue na conta não sera aceito a recuperação, alias deu certo atualizar o link ?

iNC tem como os sttaf saberem faça a recuperação, mas caso ele jogue na conta não sera aceito a recuperação, alias deu certo atualizar o link ?
Mas é isso que nao ta dando ! é que so aparece no region como esta na print, entao estou perguntando se isso acontece pq n foi eu que registrei a conta no region, ou se é bug. Minha duvida é: Eh normal isso na print ocorrer? Se não for, é so aqui?

EDITADO PELA STAFF

Ta de zoa com a minha "CARA" que saco, ja fiz essa revisão mais de 4 vezes e anda.

Uma pergunta, a craftlandia ela não incentiva a pirataria correto?

Mas é isso que nao ta dando ! é que so aparece no region como esta na print, entao estou perguntando se isso acontece pq n foi eu que registrei a conta no region, ou se é bug. Minha duvida é: Eh normal isso na print ocorrer? Se não for, é so aqui?
Aqui acontece também, com a recuperação do ares.

EDITADO PELA STAFF

Ta de zoa com a minha "CARA" que saco, ja fiz essa revisão mais de 4 vezes e anda.

Uma pergunta, a craftlandia ela não incentiva a pirataria correto?

Aqui acontece também, com a recuperação do ares.
fiz a minha pro hg chegou em 2 ~~ 4 horas nao lembro, mas agr n ta dando pra fazer n sei pq

fiz a minha pro hg chegou em 2 ~~ 4 horas nao lembro, mas agr n ta dando pra fazer n sei pq
Do hg é rápida, porque é comprovado que você possui uma conta ativa e vip.

A Craftlandia não apoia a pirataria, mais bem que deixa registrarem seu nick em outros servidores com launcher piratas.
Da raiva disso.

Fui no TS um dia, estava com o mesmo problema, o D4nDe falou que a conta é de quem registrou primeiro :(

Passo pela mesma situação que você.

Fui no TS um dia, estava com o mesmo problema, o D4nDe falou que a conta é de quem registrou primeiro :(

Se for assim, vou começar a registrar nick dos staffer, é de quem registrou primeiro concorda? *----*

OBS: Quando sairá server's novos?

Serio mesmo acho isso bem injusto, pois o player NÃO JOGA so registrou pra registrar, não faz sentido eu perder minha conta por causa disso. Acho injusto mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar