[Resolvido][Em andamento] Bug ou Staff me "zoando"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
790
Cubos
0
No meu mob na minha frente tem um bloco de ferro, que uso pra reparar, com uma placa segurando a água, o bloco sempre some de manha, então...

Ele é desprotegido, é um bug ou algum staff está tirando ele pra me zoar? ...

Disculpa lhe perguntar mas voce coloca esse bloco numa region ? Se sim pode ser algum amigo teu te zuando .

zArthurStc disse:
O bloco é no meu mob, e pelo que eu sei, bloco de ferro é protegido...
Sim qq tem q sejs no seu mob ? Tem mobs em region... , tenta colocar o bloco em outro lugar ou verifique se algim macro esta bugando e quebrando o bloco.

Pode até ser Staff, levo na boa, o pior é se for bug, só criei tópico por isso...

Domingos disse:
Esse local do mob fica em uma region? Caso positivo, você não tem nenhum amigo adicionado nela?
O mob é em mundo normal, os blocos de ferros simplesmente somem, a placa some junto e a água passa...

zArthurStc disse:
No meu mob na minha frente tem um bloco de ferro, que uso pra reparar, com uma placa segurando a água, o bloco sempre some de manha, então...

Ele é desprotegido, é um bug ou algum staff está tirando ele pra me zoar? ...
"Zoeira"? Não, STAFF não tem tempo pra ficar "zoando", Eles são muito ocupados, Nem deveria ter pensado nessa Hipótese!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar