Olá, Eu Sou Claudioaguiar do servidor1 e vim reclamar de um bug que esta afetando varias pessoas e que pode ocasionar a retirada de algumas pessoas do servidor. explicarei melhor: quando entrei no servidor, mais de 100 itens meu, que estava na minha mão sumiram do nada, e eu n morri, e eu estranhei, pois tinha 1 pack de diamante, kit nb e varias outras cosias que eu ia vender, outro problema tb é que quando eu fui vender outras coisas eu não consegui, eu clciava na placa, nem comprava nem vendia, em vez de aparecer as seguintes mensagens: "você não tem dinheiro suficiente" ou "acabou o estoque da loja" ou "o dono não tem dinheiro" não aparecia nada, como se minha net tivesse caida, mais n estava, e no xat varias pessoas estavam falando que perderam seus itens e até dias de vip, nem baús estavam abrindo. espero que os admins concertem este erro o mais rápido possível, pois pode afetar o server, com a saída de algumas pessoas.
Sobre seus itens sumindo... Isso é quase impossivel, talvez o que esteja acontecendo com o problema de loja, tem haver com sua internet, já aconteceu algumas vezes comigo, veja se isso resolve: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/ Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Eu sei oque e , o problema ja ocorreu com meu irmao e comigo , ja dei umaolhada em uns plugins e a solução e a seguinte : quando o server falar que vai reiniciar , saia antes de ser kickado , tipo falo que em 2 minutos reinicia , vc ja da dc. Atenciosamente , Seu amigo, Walker.
Tópico abandonado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.