[Resolvido][Em andamento] BUG Visual em caracteres.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thoused

Neutro
Entrou
Mar 12, 2018
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Oi, meu navegador está com um problema. Quando eu entro no Fórum da CraftLandia, me deparo com certas letras em frases que estão com defeitos visuais. As letras são "Ç" e "Í". Deve ter outras, mas eu só lembro dessas.

Não foi sempre assim, isso está acontecendo depois que formatei meu computador.

Imagem 1:
2XIsJVI.png

Imagem 2:
rPknygr.png

Tente trocar de navegador ou reiniciar seu computador pra ver se o problema persiste.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Thoused disse:
Antes de formatar meu computador, não estava assim. Acho que deve ser algum driver desatualizado, mas não sei, por isso pedi ajuda aqui.
Nao é nenhum driver, o problema não acontecia antes porque não tinha acento na mes. Isso é um bug do fórum devido a falta da declaração de idioma(Meta,lang). Não tem nada a ver com seu computador.

xYuS disse:
Tente trocar de navegador ou reiniciar seu computador pra ver se o problema persiste.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Testei no Microsoft Edge e no Internet Explorer, ambos apresentaram o mesmo resultado. Reiniciei o computador, o erro ainda persiste.
Fernando Brasil disse:
Nao é nenhum driver, o problema não acontecia antes porque não tinha acento na mes. Isso é um bug do fórum devido a falta da declaração de idioma(Meta,lang). Não tem nada a ver com seu computador.
Ok, alguns usuários disseram que também possuem o mesmo problema, então não irei me incomodar, tanto.

Fernando Brasil disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar