Como deletar ou por Resolvido em um tópico em Projetos? Eu coloquei um tópico no local errado, (Confira mesmo pra me ajudar se está em lugar errado http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/304184-cria%C3%A7%C3%A3o-de-um-novo-clan-beta/ , se coloquei no lugar errado que tópico devo colocar) Obrigado, Club [Eu coloco Resolvido e Curto]
Bom: Acho que não tem como, mas tente informar a um Coordenador ou staffer+ para te ajudar e/ou mover para você
Posso deletar ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
gostaria de saber na opinião do coordenador se a postagem do TÓPICO está no local adequado, não pretendo colocar tópicos em áreas erradas. [Aguardando Resposta do Coordenado]
Olá membro [member=ClubMinecraftBR], Você pode pedir para que um staffer delete o tópico e recriar-lo na área correta. Espero ter ajudado. Att, OwenWinner
Obrigado =) Poderia me dizer onde se localiza? Obrigado [Após informar o tópico já pode ser considerado RESOLVIDO, pelo menos por mim] =)
Fica em Nosso Servidores > Beta > Clans [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.