Olá,irei comprar 2 vips um para mim e outro para meu amigo.Se eu comprar os 2 juntos vao vir 2 codigos? Tipo um codigo para mim e um para ele?
Vai 1 codigo somente que você pode estar ativando 1 VIP e vendendo ou doando o outro. o Codigo que irá vim será equivalente a 2 VIP
Olá, Vai vir apenas 1 código, que dá para usar 2 vezes, use /doarvip [nick] e pronto, o VIP foi doado [hr]
Não, você ira receber somente 1 Código VIP, equivalente a 2 VIPs em 1 código, você pode doar o VIP com o comando: /doarvip. Como funciona o: /doarvip Com o código em mãos e o jogador escolhido para receber a doação online, digite o comando: /doarvip <código> <nick> Após feito isso, o jogador que irá receber a doação, precisará aceitar/confirmar o recebimento da mesma, logo, aparecerá a seguinte mensagem: Uma vez utilizado o comando para /aceitarvip para aceitar/confirmar a doação, o VIP será ativado instantaneamente, sem complicações. Mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/328731-comando-doarvip/ Mais alguma duvida ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.