[Resolvido][Em andamento] Compra de vip Pelo cartão ta bugado !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ghh0ost

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
olá bom dia a todos !
não sou staff mais quem precisa de ajuda sempre vo ajuda , vamos logo ao que entereça
algumas player da craftlandia mim informo que eles tão tentando compra vip pelo cartão de crédito
sempre ta dano compra cancelada , não foi só um player , foi 3 player que já mim informo oque esta acontecendo
séra que algum diretor poder verifica oque esta acontecendo , os mlk ta querendo compra vip mais não da ,
teve um mlk que utilizo 4 cartão diferente para fazer a compra dos vip dele , mais não pegou algum diretor poder
verifica ae , por favor !

Muito obrigado :) ==> Não Sou Staff Mais Posso Ajuda Qualquer Pesso Que esteja em dúvidas <==

Que bug, lol ;-;
De vez em quando da esse bug mesmo, por isso que eu prefiro ir na lotérica e pagar.

Bom dia.

Os erros podem ocorrer devido aos seguintes motivos:

» Quando você se registra no site do PagSeguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome, se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

» Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta PagSeguro.

» Outro motivo comum de cancelamento é se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua mãe, esposa,ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.

» Outros casos mais simples é devido ao preenchimento incorreto das informações, nesse caso o PagSeguro cancela a transação.
Há também o fato de seu banco omissor rejeitar a transação, neste caso você deve entrar em contato com o banco pedindo informações.

Para mais informações e dúvidas referente a compras/vendas no PagSeguro, você pode dar uma pequena olhada neste link do próprio site: LINK.

Mano pode ter alguma coisa errada com o cartão os requisitos do cartão tem que estar como da conta da PagSeguro caso contrário irá dar erro isso aconteceu comigo tem alguma coisa errada com o cartão ou a conta

Obs: o meu resolveu dps que crie outra contra da PagSeguro se o seu cpf for um i o do cartão foi outro nao vai dar certo tem que ser o msm

Cara.. Deixa eu te falar, esse erro ocorre quando eles botam o número do cartão, a data de validade e o código de segurança correto, porém o nome do titular é errado.

Compra Cancelada ocorre principalmente quando o cara vai comprar com cartão clonado, pois o pagseguro só aprova a compra caso os dados for FULL, no caso um cartão FULL DADOS, com nome do titular e as informações tudo corretas.

Espero ter ajudado.

UpToLipe disse:
Bom dia.

Os erros podem ocorrer devido aos seguintes motivos:

» Quando você se registra no site do PagSeguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome, se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

» Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta PagSeguro.

» Outro motivo comum de cancelamento é se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua mãe, esposa,ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.

» Outros casos mais simples é devido ao preenchimento incorreto das informações, nesse caso o PagSeguro cancela a transação.
Há também o fato de seu banco omissor rejeitar a transação, neste caso você deve entrar em contato com o banco pedindo informações.

Para mais informações e dúvidas referente a compras/vendas no PagSeguro, você pode dar uma pequena olhada neste link do próprio site: LINK.
Se fosse isso a solução, estava resolvido já. Tudo no meu pagseguro está correto. Palhaçada é esperar uma semana por nada. Ainda tu pede ajuda pra um staff e ele sai pra fazer outra coisa. Tô nessa jornada aí!

Isso ocorre porque a pagseguro mesmo não aprova por questão de segurança, tente entrar em contato com eles, para eles liberarem o pagamento.

Bom dia,

Bem, as compras dão canceladas, quando um ou mais campos foram preenchidos incorretamente, ou com algumas falhas de digitação, vale lembrar que, o cartão deve estar Disponível para compras, deve-se verificar se preencheu todos os campos corretamentos, igual o [member=UpToLipe] disse:

Verifique se não colocou nenhum acentos na hora de digitar o nome de seu pai/mãe ou responsável pelo cartão de crédito.

Infelizmente, nesses casos, o problema é do pagseguro, você deve ligar para lá, informar o que está acontecendo, e assim, tentar resolver o seu problema, a Craftlandia não pode fazer nada, pois, como disse, o problema é no pagseguro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar