[Resolvido][Em andamento] Criar loja Server Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Portal Zoomp

Neutro
Entrou
Nov 14, 2013
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Ola, estou querendo começar uma loja no Destiny, porem tenho algumas duvidas.
Como crio a loja ?
Os baus podem ser como eu quiser ?
Tem alguma regra para criar lojas ?
Como funciona os preços ?
Os itens vendidos para min eu vendo onde ? warp vip ?
Alterações de preços na warp vip são comunicadas ? como ?

Agradeço a ajuda.

Você pode construir uma loja tanto em um mundo normal quanto no /warp region, mas recomendo construir no /warp region pois tem opção de botar PvP OFF.
Sim, podem ser como quiser, mas a placa tem um padrão, que é:

Seu Nick
Quantidade
B: PREÇO PARA COMPRAR / S: PREÇO DE VENDER
ID do item

O ID do item você pode pegar digitando /iteminfo com o item na mão.

Somente não faça placas falsas, dizendo vender algo mas na verdade é outra coisa.

Os preços variam de servidor para servidor, você pode ver os preços no /warp vip, e comprar/vender mais caro ou barato.

Os itens vendidos para você fica no Baú onde está a placa, e você pode fazer o que quiser com eles.

Geralmente não ocorrem alterações, mas se ocorrer alguma, veja na ChangeLog: http://www.craftlandia.com.br/changelog/

Prezado(a) usuário,

As lojas da CraftLandia, são um sistema de compra/venda que funcionam apenas para VIP's.
Ao criar sua placa de acordo com o tutorial acima, você poderá comprar ou vender itens para outros jogadores.

Lembrando que esse privilégio é para VIP's, na maioria das ocasiões, os jogadores VIP's, compram produtos como peixes e revendem estes produtos por um valor mais alto na WarpVip, recebendo assim um pequeno lucro, para tornar sua loja pública, o comando a ser utilizado é /loja <nome da loja>.

Espero que tenha entendido.
Atenciosamente - aguardando resultados.

Ztrevor2154 disse:
Prezado

olhe esse vídeo talves vc entenda

https://www.youtube.com/watch?v=HfNwJdvlvtQ
- Regras é apenas não anunciar um certo item com um certo preço sendo que na placa é outro
- Sim a loja é sua você coloca os baus como quer
- o preço vai de 1 coin até o máximo de números que couber na placa
- Você pode vender na warp vip, warp loja , eu na loja de outros players isso fica a sua escolha
- e Sim preço de itens nas lojas oficiais serão anunciadas no forum
Alguma outra duvida?

LEMBRANDO ESSE É UM PRIVILEGIO VIP

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Você tem todas essas regalias quando ativar o vip. Sobre criar loja, procure tutoriais no youtube. Os preços da warp vip nunca mudam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar