Algum staff me ajuda eu fui entrar aqui no site da cl para baixar o meu launcher e tá falando Database invalida o q eu faço?
Prezado; Poderia enviar uma print do erro, ou dar mais informações sobre o mesmo? Obrigado ^^ [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
ta aparecendo isso e o recaptcha do eu não sou um robo Eu Abri dois links um carregou um pouco e depois caiu denovo!
Tentou clicar no "i'm not a robot" e seguir os passos? Bom, este provavelmente é um problema com seus Drivers. A sugestão é que atualize-os e em seguida poste os resultados. Tutorial (como atualizar drivers): http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/613910-tutorial-como-atualizar-seus-drivers/ *Certifique-se também que você tem os seguintes programas instalados em seu computador: - Java - Winrar - Em seguida, confira se os mesmos estão atualizados.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.