Eu jogo no servidor KRATOM , com a conta Lik3 , e eu tinha outra conta antes dessa , que até eu dei permissao nos terrenos da outra para a Lik3 , bom , eu queria saber o nome da minha outra conta que eu esqueci , bom , aqui vai um print do terreno eu sou dono nela com /pos se puderem descobrir o nome dela que eu não lembro agradeço .
Então,no terreno que você digitou /pos,digite /listamigo e veja se a outra conta que você jogava esta adicionada aquele terreno. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá De /listamigos em seu terreno e veja a outra conta, caso não funcione vá ao TS3 e compareça ao suporte, nele peça para que checar os donos da region
ts.craftlandia.com.br basta conectar e quando o suporte estiver aberto, entre nele e aguarde um Staff lhe atender
Ok obrigado, o ruim é que ira demorar ;P , oBS , Se alguem tiver outro meio pode posta aq , ira me ajudar mt
Mande uma /modreq in-game colocando as coordenadas do terreno, Ou tire uma /pos e crie uma denúncia,relatando o caso. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.