[Resolvido][Em andamento] desconectado sempre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

berseker222

Neutro
Entrou
Nov 20, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
gente sempre que eu tento entra no server da a seguinte mensagem:
disconnected by server

para jogar acesse: http://craftlandia.com.br/jogar

e dai o que eu faço ???

e eu ja recebi o email com a minha conta

A mensagem está aparecendo porque na hora que você abre o client do minecraft você não está colocando o nick que se registrou na whitelist.

Exemplo : Você se registrou na whitelist como Joao321 , ai você abre o minecraft e em nickname você coloca apenas Joao.

Aguardando por novas informações.

funcionou muito obrigado =)

edit

porem quando eu coloco minha senha no server da senha errada posse ser que a conta nao tenha sido ativada ??

porem quando eu coloco minha senha no server da senha errada posse ser que a conta nao tenha sido ativada ??

Bem coloque a senha que te enviaram por e-mail num bloco de notas chamado TXT, se for na hotmail olhe seu lixo eletronico e tera um e-mail com um bloco de notas e la estara sua conta e seu e-mail.

cara eu ja peguei o arquivo txt com a minha senha e meu login so que quando eu coloco a senha la no server da senha errada???

funcionou muito obrigado =)

edit

Problema com senha estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3.
Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar