vou ver se acho aqui é já posto...aa também quando eu comprei...era direto pelo site do minecraft, agora para comprar tem que ser pela mojang "euacho"
<p><p><p> não sei se isso e relevante para você no momento mas eu primeiro fiz a conta no minecraft a mais ou menos 3 meses atrás antes de comprar,depois reloguei na minha conta já existente que estava cadastrado no meu e-mail é comprei pelo cartão internacional, no mesmo segundo quase eu entrei no meu e-mail é já estava la a confirmação da compra, agora sobre "gift code" eu fui pensar mais direitosobre isso...nem precisei de gift code...depois do e-mail simplesmente novamente loguei na minha conta no site do minecraft é onde estava obotão "BUY NOW" já aparecia um link para min baixar o launcher do jogo
Bom no site da CentralKeys eu comprei por lá o meu, o site é confiável, demorou nem 1 dia para eles ta me enviando um e-mail com o Gift Code. Não demora muito pra chega não. Mas se você já pagou na Minecraft.net provavelmente deve esta no seu e-mail verifica na lixeira ou tenta entra em contato com a Minecraft.net
Caso não chegue o e-mail dentro de 05 dias entre em contato com o minecraft.net! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.