Bem, Estou ganhando a vida escavando quando vou vender ganho em media 2k ai quando eu volto a escavar meu money abaixa de 10 em 10 min. Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Você não comprou algo? Você não fica falando no global? Alguém mais tem acesso a sua conta? O money diminui só quando você começa a escavar?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Calma , você pode ter alguma placa do Sistema Chest Shop escrito errado, ai estão se aproveitando. Aguarde algum staff conferir a log.
4 discos sao 2k tá? .-. EDIT GOLD: [background=rgb(24, 24, 24)]Você não comprou algo? Nao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Você não fica falando no global? Nao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Alguém mais tem acesso a sua conta? Nao[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]O money diminui só quando você começa a escavar? Sim[/background]
Você não possue algum Shop antigo, o qual você vendia e comprava e não tirou as placas desse antigo? Ou você só tem esse Shop mesmo?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.