É permitido sim, tinha até um MOD do CJB no pack do [member=clive] que tinha um relógio na tela que mostrava o tempo, mas se não me engano tem um macro já que mostra a hora na tela...
Não, não curto os MODs do CJB, só me lembro que existia esse MOD no pack do [member=clive] por que ele respondeu uma dúvida uma vez de um cara perguntando sobre pvp no servidor e ele disse que se o cara usava o pack dele, só era PvP on no servidor quando fosse noite no reloginho da tela
olá, minha duvida e a seguinte, qro saber se e permitido por algum mod de horas no mine? se sim, poderiam me falar algum que seja permitido Acredito que sim, só são proibido os Mods não qual podem servir como trapaça in-game
O CJB Mods foi proibido por ter se tornado um mod hack em suas útlimas versões. Oque mostra as horas é o CJB MoreInfo, bastante usado no ano de 2012 na craftlandia.
Devido o tópico está sem a resposta do dono 72 horas, darei o tópico como resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.