Bom como foi anunciado pelo dorgado ou n me lembro quem para entrar no TS da craftlandia vc tem que esperar um tempo ( até baixar um negocio logo de segurança la ) minha dúvida é eu to tendo um erro tentando entrar pelo celular entao eu acho que seja decorrente dessa coisa que tem que baixar e pelo celular eu não consigo. O erro que aparece é : "insufficient identity security level for this server please import an identty with at least level 29" queria saber como resolver isso.
Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Boa noite o nosso moderador jvfc11 fez um vídeo explicando como se conectar no ts3 pelo celular aki o vídeo tente ver com atençao http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/585250-como-entrar-no-ts-da-craftlandia-pelo-celular/
Prezado, Conecte seu celular a uma internet potente e aguarde o tempo. Simplesmente, quando aparecer este isso, clica para continuar e aguarde até que seja feita a atualização/checamento de segurança, pode variar dependendo da internet ou do dispositivo! Obs: Isso é comum, pois, os servidores Team Speak da CraftLandia, agora, desde um tempo, possui uma quantidade miníma de segurança, simplesmente, siga o passo citado anteriormente, por mim que dará tudo certo! Poste resultados.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.