Bem acredito que não seja o único com essa dúvida, mas muitos perceberam que o hotmail excluiu umas linhas da nossa redação, por exemplo quem enviou 17 linhas, depois de enviado ficou 14 ou até 13, e minha dúvida é que e-mails com este tipo de linhas vão ser considerados validos?
Enviei o meu pela g-mail, deu 20 linhas. O hotmail cortou 6 linhas e ficou com 14 Do msm jeito fui chamado pra STAFF Então, continua válido.
Contanto que os staffers analisem o CONTEUDO e não a QUANTIDADE DE LINHAS, eles só teram a ganhar. Afinal, qualidade é sempre melhor que quantidade.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá Isto aconteceu comigo, antes de enviar tinha 20 depois que enviei 16 ;/ mais acho que fica valido sim
Se você tem capacidade por causa de 1 linha a menos do mínimo acho que não vai fazer diferença, como o Blood disse, ele foi chamado e com ele ocorreu o mesmo... Próxima vez tente enviar por outro e-mail.Enviei o meu pelo yahoo. Boa sorte e Bom Jogo Capacidade e dedicação, 1~2 linhas não vão te prejudicar, pelo menos na minha opinião. Afinal, você foi prejudicado pelo hotmail... próxima vez como eu disse acima tente enviar por outro [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.