Hoje comprei meu vip, as 12 mas tenho algumas dúvidas: Assim que vocês verem o email vão ativar ou server creative e o forum vip e tag no forum? demora quanto tempo para visualizarem meu email e mandar o de ativação? mandam no sábado? cara por favor comprei o vip hoje já para não comprar na semana valeu e obrigado _--
Você já fez o email com o comprovante e mandou? Poste mais detalhes. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
sim já mandei meu e do meu irmão! nome: nick server codigo sim já mandei meu e do meu irmão nome nick server codigo para ver melhor meu email é: franciscosergio28@hotmail.com
Quando o seu código VIP chegar(Provavelmente ainda hoje), basta ativar o VIP, e seu nick será colocado na white list do servidor creative. Para ativar o VIP no fórum, siga esse turorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64038-tutorial-como-ativar-seu-vip-no-forum/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.