Acabei de baixar o Craftlandia, e quando fui descompactar pra jogar , apareceu a seguinte janela de erro: "O formato do arquivo é desconhecido". Eu ja tenho JAVA instalado. O que deveria fazer? Se puder me mandar a versao do jogo por email , meu email é medotty@hotmail.com Obrigado!
Primeiramente exclua todo o seu mine e re faça o download do jogo sem quaisquer tipos de mod's. Depois de feito isso, atualize seu java. Aguardo resposta. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Esse erro estava dando comigo, eu persisti várias vezes e consegui resolver, qual o formato que o seu arquivo está?
Sempre que eu baixo da esse erro também então eu optei por eu mesmo fazer com meus mods e launch original também!
Leia esse tópico -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/162798-resolvendo-o-problema-do-launcher-abrir-com-winrar/#entry1353489
Sem resposta do criador do tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.