Siga os passos desse tópico (clique aqui). Poste Resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Seu driver de video deve estar desatualizado , eu recomendo você baixar o "Slin Drivers " para atualiza-lo caso não dê certo provavelmente tem um erro com sua placa de video ;3
O driver de vídeo do seu pc está desatualizado,baixe o programa Slim Drivers, atualize os drivers de seu computador,e tente novamente, Poste Resultados.Ajudei?
Prezado(a) jogador(a), Sua duvida é simples você tem de atualizar seus drivers usando um programa ótimo para atualização dos drivers, Bom é facil vou deichar o tutorial de como instalar e usar '' SlimDrivers '', Caso o dowload não funcione, me mande um mp Você pode visualizar ver o tutorial de como Instalar e usar o '' SlimDrivers ''. http://goo.gl/hMIri8 Atenciosamente, iGuilhermeHB89 [hr]
Tem drivers do seu computador desatualizados , aconselho a abaixar o programa DriverEasy . Um programa bem leve que irá verificar automáticamente os drivers que estão em falta e os drivers que estão desatualizados .
olha no ytb como joga mine sem placa de video la emcina tudo direitinho foi por la que eu consegir conserta o meu
ATUALIZA O SEU DRIVE DE VIDEO, CASO NN CONSIGUA. ATUALIZE O MICROSOFT .NET FRAMEWORK PARA A VERSAO 4.5.2 CASO NN CONSIGUA TENTE REZETA A SUA .MINECRAFT FV GALERA DEIXEM LIKES
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.