Olá pessoal sou novo por aqui, fiz meu cadastro para ver se conseguia solucionar o seguinte erro : O minecraft simplesmente fica assim, eu formatei o pc a alguns dias e resolvi voltar a jogar e quando eu baixo o jogo novamente fica assim, eu estou usando a versão mais atualizada do JAVA e já instalei outra textura para saber se era algo com a textura e não é, vocês poderiam me ajudar porfavor?
Sim, o meu também estava assim, dei ForceUpdate e arrumou.. Se você der ForceUpdate no seu Minecraft, e não resolver o problema é o seu pc da XuXa.. kkk @ThePunisher, esse post lixo foi pra ganhar + posts?
Mas eu acho que deve ser algum erro no jogo pois meu pc não é ruim não, apenas formatei ele. Ele rodava TF2 e WOW tranquilamente.
Se roda TF2 e Wow deveria rodar Minecraft.. Delete a pasta .minecraft, que fica em %appdata%, e dê Force Update. Você baixou algum mod, ou começou a acontecer isso depois que Formatou? Verifique sua versão do Java, e tente também atualizar os Drivers da Placa de Vídeo
Tente dar force update, as vezes, quando o jogador está instalando o minecraft, alguma pasta pode ser "esquecida" pelo instalador.
Deleitei, dei force update e nada, não baixei nenhum mod e sim começou a acontecer depois que formatou, minha versão Java está atualizado, já os Drivers eu preciso conferir. Vou ver isso amanhã.
Ok, confira os Drivers. Quando você entra no Minecraft, consegue se movimentar, ou trava e aparece aquela imagem? Explica um pouco mais pra gente poder te ajudar
Bom, eu consigo me movimentar e tudo mais consigo até extrair os recursos como a madeira mas sempre sem indentificar o que estou extraindo. Estou conferindo os drives nesse momento. Não é isso, eu já mudei e tudo mais e nada. ------------------------------
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Nao cara, o meu PC roda MC texture 1x1 Tiny a 1FPS e roda WoW no medio... entao acho q n tm haver isso. Os cara tem que pega outra plataforma pra MC, o java nao ta aguentando