galera passei mais d um ano sem jogar nos servers craftlandia e esqueci a minha senha, meu login é esse msm q ta aqui mas vi q a recuperação d senha mudou, n tem mais o formulário e n consigo cadastrar meu pin sendo q n estou logado na minha conta pq esqueci a senha, como eu faço agr?? vlw jogo no server heaven
Bom dia, Para recuperar sua conta você precisa comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta), apos receber o codigo vip será necessario você mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguinte informações: - Código VIP (Não usado): - Nick: - Servidor: - Senhas antigas: - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado): - Homes das quais se lembra: - Códigos vips ativados (Caso possua): Apos enviar o e-mail aguarde o prazo de três dias uteis (Lembrando que sabado/domingo e feriados não conta como dia util) para receber uma resposta, vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativado antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game. Apos recuperar a conta você pode ativar/vender o vip normalmente, isso também se aplica para o uso do desban. Lembrando que o vip precisa ser comprado, caso o vip tenha sido adquirido pelo Fórum/MiniGames não será aceito. Tem mais alguma duvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.