Galera... Eu abro meu minecraft 1.5.2 tento entra em qualquer server todos dao fim de transmissao ... Preciso de ajudaa poiss quero jogar mt craftlandia grato!
Isso pode se sua conexão cara, tenta reinicia o moldem, deixo o minimo possível de páginas abertas de seu navegador, não use muito o Skype(ele pesa).
Isso deve ser um erro de mod ou conexão ruim com o servidor. Pra acabar isso fecha o seu mine espera uns 10 min e dps abri de novo. Se ajudei blz =} Da um Up... Metas? \/ \/ \/ \/
Entre nesse tópico e veja se consegue resolver teu problema: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/
Tente deletar a pasta do craftlândia e reinstala. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Pode ser a sua net O jogo também pode estar pesado pra o PC: -Apagues mundos que não utiliza e servers que não utiliza também Podem também ser que talvez o seu NICK esta BANIDO e por isso da FIM DE CONECSÃO após você tentar entrar Se respondi de um UP Caso contrário... EU TENTEI =D
ja tentei fazer isso com o moldem e tbm nao deixei nada aberto nao deu resultado.... e os servers em baixo fika em (oculto) esperei... nao deu resultados :/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.