Ontem eu estava vendo o povo falar que o Minecraft ta lento com FPS 100~150 mas o meu FPS e 3 no single-player e 10 no multiplayer. Como resolvo isso??? Obs: Todas as minhas configurações estão no minimo
Eu também tenho esse problema, o meu single player é mais lento do que o multi player, sera que não vai acontecer nada de mais se eu atualizar o driver?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
use o gamebooster ele para bastante processos do pc e aumenta bastante a perfomace ! procure no google game booster e teste
Pelo que vi no 1.0.0 e menos lag @Topic va no tutorial do CP2 de como aumentar FPS , funciona bastante..
Estou usando o Gamebooster e o ccleaner mas o meu FPS aumentou pra 13~16. e onde acho esse optfine? @edit achei aq no forum mesmo mas não deu certo meu minecraft não passava da tela de login tive que desinstalar
Toma o link, esse já esta com o mod que tira lag... http://www.multiupload.com/REQVF0TVKY OBS: O Download não é de minha autoria, é do Hawk...
1° GameBooster, 2° CCleaner ( Falei errado eu acho ) 3° Tenta diminuir o fog 4° Deixa só o minecraft aberto, e desativa o aero. Eu também jogo em media 11-15~20 FPS , Em algumas lojas como do Klaus-q e do bielpro3 fica um lag infernal, pela variação de objetos...
Memoria RAM: 2 gb Processador: 1,1 GB ( AMD Sempron(tm) processor 3200+ ) Placa de video: NVINDIA 6100 nForce 405 Placa mãe : Gforce 6100SM-M V: 1.0 [X] Gamebooster [X] CCleaner [X] Diminuir FOG [ /] Apenas Minecraft aberto Custumo usar o minecraft e o skype mas mesmo com o skype fechado fica igual. @Edit coloquei o processador do meu PC antigo :sweat:
sempre atualize seu windows, sua placa de vídeo, sua mobo e o java. but com esta configuração acredito que essa seja uma média mesmo do seu FPS
Cara sua memória RAM eh baixa e o processador nao eh dos melhores. Recomendo trocar de computador ou viva com o lag. O meu tbm nao eh mt bom nao mas gira o fraps entre 15 e 30. Mas esses caras tão falando de Game Boster e tals. Isso pode melhorar mas vai melhorar pouco. Faca um backup no seu pc e tbm nao adianta vc comprar um processador i7 e colocar mais10 RAM no pc pq ele nao guenta.o jeito eh comprar um novo. O backup funiona mas depois o pc volta a ser o mesmo
reinstale o seu minecraft e siga este video talvez te ajude http://www.youtube.com/watch?v=r92QE254dag
Baixe o optifine como vários já disseram, use uma textura de tirar o lag. E uma pergunta, COMO CONSEGUE JOGAR COM ESSE FPS?
Eu jogo tambem com esse fps 15fps eh muito pouco lag pra mim, ja tentei esse mod mas nao funfa pra mim, fudeu tudo, parece que ele mexeu nas texture, todos alguns blocos ficaram invisiveis enquanto outros pareciam grass --', nao eh a falta do modloader porque quando coloco ele o meu mine fica com a tela preta antes de entrar SIM EU SEI BOTAR MODS E O MODLOADER --'
O optifine que eu uso, eu alter a animaçao de tudo, pra agua nao mover, nem lava, nem tocha, nem fogo, etc. Assim tira grande parte do lag.