-->Galera,queria que vocês me dessem dicas de como lucrar no servidor,PLANTAÇÃO,EU JA TENHO,VIDRO TAMBÉM!!!Agora,eu queria uma outra forma de lucro,pois já tenho estas 2,porém queria uma alternativa,pois as 2 demoram de mais,e queria uma forma mais rápida e se possível mais fácil,ah,também fico nos spawner's de esqueleto!Me ajudem ai! -->Outra dúvida,eu posso comprar um mobspawner na loja oficial do servidor?Mesmo sendo que,eu não sou vip. -->Grato pelas respostas deis de já! FUI POVO LINDO MARAVILHOSO GOSTOSO!!
Eu diria para vc procurar um mob duplo ou mais ou comprar que lucrava uam boa quantia,mas como mobs estão limpando de 5 em 5 segundos não da. Pode vender diamante, ou plantação de fungo do nether.
R. faça plantação de fungos do nether (é muito lucravel) R. sim,pode comprar o mobspawner. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Galera,vocês não estão entendendo,sou iniciante,preciso de um negócio barato e lucrativo,que não tenha de investir muito eu to sem money pow!!!111!!! EDIT - Povo,vou dar up em todo mundo que respondeu!
Pega umas madeiras vende, compra Areia das almas, fungos do nether, planta, colhe vende planta... Minera e vende os diamantes, da pra ganhar 30k por dia com fungo ou mais [depende da sua paciência para colher e plantar]
Se você joga no servidor imperios/kratom ou region é só digitar /comprar pequeno - 1k /comprar medio - 2k 500c ou /comprar grande 5k, já se você joga em outro servidor basta você começar a construir sua casa normalmente no espaço vazio, mais alguma dúvida?
Vou brincar de lenhador um pouco,e tentar fazer plantação de nether wart,é o geito mesmo!Considero minhas dúvidas esclarecidas,mais só tem mais uma,como eu consigo ter um mundo super plano,que eu vi que tem gente que tem,e queria saber como como compro terreno em uma city??
No superplano é /warp region mas precisa ser vip, e o comando é /comprar x x (substitua x por um tamanho de no máximo 100 e mínimo 10)
Não,Todas foram saciadas,olhem ai o fruto da ajuda de vocês: @EDIT: Vei,eu sei que to sendo chato mais tipo,eu sei que quebrar com machado dropa mais,agora,se eu usar um machado de diamante dropa mais do que droparia com um machado de ferro???