Bem a mais ou menos uma semana percebi que meu fps caiu bastante pois ele ficava em torno de 100 130 e nos dias de hj estao em 30 20....E também ele cai mais ainda qnd eu viro no jogo,ao virar aparece a seta do mouse :/ Queria saber como solucionar esses problemas pois ta bem dificil de jogar assim.....E nao adianta falar em optfine pq baixei e deu mais lag... Obr pela atençao
Os problemas que você citou, são completamente distintos. O problema do FPS pode ser físico, ou seja no hardware do seu computador. A seta estar parecendo é problema no software, ou seja no sistema do jogo. Execute ESTE utilitário em seu computador e clique no botão "Update LWJGL" Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Mas o problema da seta foi resolvido? Faça o seguinte agora: Baixe ESTE aplicativo e aguarde-o carregar as informações do seu computador. tire uma print da janela deste aplicativo e poste aqui no tópico.
Eu estava com o mesmo problema ,ficava a 100 fps sem desestabilizar ,e agora fica sempre abaixo de 60, mas eu fiz uma limpa no meu computador, atualizei o java ,escaniei ele todinho e melhorou tudo , tá praticamente como antes
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.