[Resolvido][Em andamento] Itens vip sumiram com rollback.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

danielcferrari

Neutro
VIP
Entrou
Fev 17, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Ontem eu comprei meu vip, e fique jogando. De repente aparece a mensagem de "Voltamos Já" e quando volta todos os meus itens vip ( incluindo xp e coins ) sumiram !!! já falei com o mod e o TheSmooph falou pra eu escrever aqui. Já tentei de tudo ( inclusive dar sethome denovo ). Por favor me ajudem, quero meus itens dnv

devolve sim devolveram os meus quando teve rollback foi na epaca quando compra vip ganhava uma sponge e uma blaze rod.

nao sei de agora "mas como e itens de quando compra o vip eu acho que develvem sim"

Você tem que dar /sethome e o código denovo
e ficar parado 5 Minutos
Comigo aconteceu o mesmo eu ativei o vip
e deu rolback ¬¬ então só fazer oque eu falei

Como o ViniciusTS disse .. Digite o /sethome [codigo] NOVAMENTE

staff nao devolve itens isso è um fato entao so te resta lamentar
Se for itens VIP que ele ativou e perdeu, a staff vai verificar e se for comprovado, dar os itens de volta para ele.

po gente, já tentei dar o /sethome dnv e nao foi !!!!!!!! agr ferrou... ! algum adm pode me ajudar la no server ?

QUE VC TENHA SORTE POIS QUANDO COMPREI MEU VIP NO NATAL PERDI BLAZE ROD E SPONGE E 30K!30K FOI DEVOLVIDO SO QUE A BLAZE NAO E NEM A SPONGE!.!E AINDA FUI BANIDO POR TENTATIVA DE TER TENTADO ROUBAR O SERVER!FOI MO FUA SO QUE VIRAM QUE FOI UM MAL ENTENDIDO E ME DESBANIRAM + PERDI BLAZE ROD E SPONGE !

pior que e verdade deu roll back na minha plantacão ele falo que tinha dado rolll back no kit vip dele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar