galera hoje tentei entrar em meu launcher como sempre mas quando fui tentar entrar não deu ficou falando "verificando versão" peguei algumas dicas do próprio fórum que falava para apagar o script updates.cl apaguei tentei inicia-lo de novo e não foi ficou a mesma coisa então resolvi apagar tudo e reinstalar e como sempre não foi de novo ficou "verificando versão" fui no java para ver se e a ultima versao e é a ultima. NÃO SEI OQUE FAZER ME AJUDEM PLS.....
e o modpack do titan?ou o mg?se for o mg ai eu nem sei mais o titan eu sei estou a disposiçao a nao ser q minha net caia ;-;
Esse problema é normalmente causado por java, firewall, e o launcher. No seu caso eu creio que seja o launcher, baixe outro launcher e tente entrar, se você conseguir, clique em resolvido.
está acontecendo com todo mundo, fui nas duvidas gerais e pediram para aguardar, até agora só fica no ''verificando versão'' sem resultado.
galera jah reinstalei como falei acima não da tentei apagar tudo da pasta version e nao resolveu em nada
Visto que não é só com você que está ocorrendo, apenas aguarde, deve estar ocorrendo alguma leve manutenção.
galera eu reinstalei o craftlandia e nao ta mais aparecendo o quadro verde do comeco e esta funcionando por enquanto mas nao vou dar como resolvido pois eu acho que sem o anti hack e so temporariamentee
Olá, está acontecendo isso para a maioria 1. Instale o java 7 2. Reinicie seu moden 3. Reinicie seu computador Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá amigo, deu o mesmo problema comigo. eu simplesmente fui lá e baixei novamente, haha eu ficaria feliz de poder jogar...
Galera O que eu fiz foi o seguinte eu instalei o java 7 desliguei tudo e desinstalei o craftlandia e instalei de novo e deu certo mas o meu não abre a tela verde do começo ele ta sem anti hack o meu
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.