Já fiz isso :V, tipo o erro ele não ocorria a 2 dias atrás estava tudo bem, mas ontem fui tentar entrar e começou esse erro .
Hum. Então te passarei uma possível solução. [hr] Restauração do sistema Esta é a mais complexa. Você terá que restaurar o seu sistema para dias atrás, para que seja possível iniciar o Minecraft novamente. Algumas coisas instaladas recentemente pode ter "acabado" com o Minecraft ou o tempo, mesmo. Para restaurar o sistema para dias atrás, vá em: {Este computador --> Propriedades --> Configurações avançadas do sistema --> Proteção do sistema --> Restauração do sistema}. [hr] Poste resultados!
Não há alterações que danificassem o computador, pois após eu instalar o minecraft e jogar, eu não instalei nada mais e quando liguei o PC no outro dia o erro estava ocorrendo do nada.
Pode ser um erro de "tempo". Como você disse: Tente utilizar esta forma de restaurar o computador para 2 dias atrás para ver no que dá.
Prezado Jogador Desinstale e instale o Launcher CraftLandia e o java, caso não ocorrer nada tente ver se esta tudo ok na sua .Minecraft, (no caso do Launcher Craftlandia) Faça uma limpeza se tiver o Anti Virus que faça isso Recomendo um Programa chamado Advence SystemCarey 9. Ele Limpara todos os arquivos e vai tirar Arquivos inúteis. Espero ter ajudado
Boa noite, Bem, você checou se está utilizando a versão do Forge/Liteloader mais atualizada para a versão de seu minecraft, (no caso 1.5.2) pois, tente atualizar ambos, para a versão mais atual, e após isso tente entrar no jogo. Caso não funcione, tente deletar, caso tenha, a pasta META-INF da versão do minecraft em questão, após isso, tente entrar no mesmo. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Já tentou com outra conta para ver se dá certo? Caso com outra conta dê certo, é um BUG com sua conta que deverá postar na área de BUG's...
Receio de que a única opção seja formatar e colocar o Windows 7 no seu PC, vai por mim cara, já usei o Windows 8 e 8.1 mas continuo preferindo o 7 , Windows 8 é cheio de "frescura" e da muitos tipos de erro com o Minecraft, tais como incompatibilidade. Fique no Windows 7 mesmo, que na minha opinião é o melhor Sistema Operacional. Caso não queira formatar seu PC como citei acima, faça uma Restauração do Sistema para Um Ponto Anterior, no caso procure um ponto de 2 ou 3 dias atrás. OBS: Esse processo desfaz todas as alterações feitas no período desde que o ponto foi criado. Caso não saiba fazer isso, aqui está um vídeo explicando: https://www.youtube.com/watch?v=kckjF4SJJxU
Vai em ''Editar Perfil'' e marca a opção ''Executável'' e cola isso : C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\javaw.exe . Caso não funcione verifique se o mod que você está usando não está corrompido Poste Resultados!!!
Já aconteceu comigo, eu só troquei de Windows... Mais acho q não é necessário isso O meu também era windows 8 .--. Ai passei pro Windows 10
Ainda não., caso funcione alguma das alterações acima eu irei por melhor resposta. Não... Não funcionou