Preciso que alguem me ajudo urgente, meu mine ta bugado , ele n quer pegar o item quando passo com o mouse tem que ficar segurando e arrastar o item... nem com o shift o item sai do bau tem q arrastar com o mouse apertado uma print mostrando como fica PRINT: http://imgur.com/ew1erKS Eu arrastando a calça pq com shift e clicando nao da... alguem poderia ajudar a arrumar esse bug? Agradeço desde já!
O meu acontecia isso quando eu jogava por muito tempo, ai eu fechava o mine e quando abria já tava normal
Provavelmente tu desconfigurou alguma coisa nos controles sem ver, tenta mexer e ver oque ta errado, se tu não conseguir ver oque está errado sugiro que baixe o Modpack do Craftlandia novamente.
Cara só fechar o Minecraft e abrir denovo! Obs: Não é deslogar do server! É sair do Minecraft fechar ele! Depois abrir denovo! Poste o resultado!
Ja reiniciei :/ nao mudo nd Já aconteceu isso os controles vou conferir agora , mais da ultima vez nao precisei baixar o modpack ..
Vou fazer isso.. Acho que nao tem nada haver pq eu deixei 2 semanas sem delisgar e nao aconteceu isso.. faz 2 dias q n desligo e aconteceu agora :/ Acabei de fazer isso , continua o problema.. Não é isso
Boom entao faça uma limpeza no seu pc ou baixe outra pasta do mine as veses sua modpack deve tar bugada.
Fecha o mine e reabri, se não resolver tente trocar de textura, se o erro permanecer atualize seu java e baixe outro launcher. Se te ajudei clica em resolvido e da um like.
Boa tarde, Quando isso acontecia comigo eu botava o minecraft em tela cheia(só apertar F11) e tirava, e resolvia, tente fazer isso e poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.