[Resolvido][Em andamento] Me ajudem,Vip praticamente perdido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Spaygot

Neutro
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Bom galera , ou eu sou o cara mais azarado do mundo ou o server ta com problema,Bom,eucomprei vip(paguei 30 reais) e segundo o site eu deveria ganhar todos aqueles benificios,e eu nao ganhei eu nao posso chamar pessoas (O invite) e mais outros comandos eu nao posso usar que eu deveria poder porque eu paguei no vip.Ai pra melhorar eu ao pegar o pack de diamonds (premio por pegar prlo vip) ocorre o "End of Steam" e eu perco o pack de diamons e pra piorar logo depois um cara me mata e perco meus leveis(estava bo level 142) eu queria que algum adm pelo menos desse uma reconsiderada no caso e arrumar o meu vip.Abraços,Spaygot

Pelo que sei no novo sistema de VIP
Voce recebe um codigo (acho que home)
que vc fica lah , uns 2 min e recebe tudo que tem o direito ...
Como conseguiu perder?

Eu perdi o pack no end of steam os leveis eu n ligo muito o problema eh perder 64 diamons por um error do server o.O....

Os leveis eu nao ligo muito o problema maior eh os diamantes que eu perdi pelo "End of steam" sendo q eu n fiz nda para perde-los foi um erro do server.

o meu caso foi pior so recebi o money e pronto mais nada ai depois alguns moderadores alguns mesmos foram me ajudar deram meus itens que nao tinha ganho pois a minha net caiu e voltou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar