R RicovipCreeper Neutro Entrou Mai 3, 2015 Mensagens 131 Pontuação de reação 5 Localização No local Cubos 0 Dez 10, 2015 #1 eu sou fundador da UnW (UnderTheWorld) e a minha tag tinha 2 cores e todos no global falaram que isso da ban e que e proibido então queria saber se e mesmo proibido eu colocar ducas cores obg
eu sou fundador da UnW (UnderTheWorld) e a minha tag tinha 2 cores e todos no global falaram que isso da ban e que e proibido então queria saber se e mesmo proibido eu colocar ducas cores obg
Patrick_ Craftlandiano VIP Entrou Mai 31, 2015 Mensagens 6,530 Pontuação de reação 571 Idade 26 Localização Sorocaba-SP Cubos 0 Dez 10, 2015 #2 Olá, A tag colorida de um clan leva no delete do clan, tome cuidado se o clan for seu.
F Fubbys Craftlandiano Banido Entrou Dez 1, 2015 Mensagens 0 Pontuação de reação 648 Idade 28 Localização Angra dos Reis - RJ Cubos 0 Dez 10, 2015 #3 Olá, Sim, é verdade, utilizar tag de clan colorida, ou seja, mais que um tipo de cor é proibido em nossos servidores. Mais alguma dúvida? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Sim, é verdade, utilizar tag de clan colorida, ou seja, mais que um tipo de cor é proibido em nossos servidores. Mais alguma dúvida? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
W WtDPaulo Razoavel VIP Evento Fórum 2019 Entrou Out 1, 2014 Mensagens 1,188 Pontuação de reação 85 Idade 25 Localização Goianésia-GO Cubos 0 Dez 10, 2015 #4 Da ban sim, Se seu clãn estiver com a TAG colorida aconselho a trocar antes que alguém te denuncie.
F Fubbys Craftlandiano Banido Entrou Dez 1, 2015 Mensagens 0 Pontuação de reação 648 Idade 28 Localização Angra dos Reis - RJ Cubos 0 Dez 10, 2015 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.