[Resolvido][Em andamento] meu macro mi kika do server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz carlos

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
opa tenho o macro do pack do craftlandia mais quando inicio algum macro para fazer ele mi kika automaticamento do server
como envio de spam o q eu faço ???

Isso pode ser lag por parte de sua internet, que demora de processar os comandos do macro, e quando processo envia varios comandos de 1 vez, causando flood, pode ser também que o macro fale muito no chat e você esteja repetindo ele rapido demais, caso não seja nenhum desses, procure pelo mesmo macro no fórum, sem este erro, pois pode ser macro com códigos antigos que causem o spam, ou end of stream, espero ter ajudado ;)

OlocoTUK disse:
Isso pode ser lag por parte de sua internet, que demora de processar os comandos do macro, e quando processo envia varios comandos de 1 vez, causando flood, pode ser também que o macro fale muito no chat e você esteja repetindo ele rapido demais, caso não seja nenhum desses, procure pelo mesmo macro no fórum, sem este erro, pois pode ser macro com códigos antigos que causem o spam, ou end of stream, espero ter ajudado ;)
Concordo D:

mais so clico 1 vez ai sou kikado do server por spam e ja tentou muitos macros

OlocoTUK disse:
mais so clico 1 vez e so kikado na hora

mais o macro que mi kika do serve e do pack do craftlandia

Poste aqui o Macro que kicka você do servidor, para que talvez possamos ajudar melhor também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar