Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Você pode ter instalado algum MOD errado no seu minecraft, se você tem texturas na pasta texturepack e macros na pasta mods salve essas 2 pasta, de force update no minecraft ele vai resetar toda sua .minecraft dps transfira as 2 pastas para .minecraft para não perder seus macro e suas texturas.
Cara ja tentou excluir sua .minecraft e abrir o mine novamente para ver se ele cria um nova .minecraft e funciona o jogo?
ola eu tenho uma amigo de escola que quando eu começei a jogar e falai para ele baixar craftlandia para a gente jogar juntos nos servidores ele baixo tudo certo mais quando ele foi entrar no seu minecraft o pc dele alerto uma mensagem dizendo que o pc não tinha pixels o suficiente para essa tarefa e a aba do minecraft fico toda preta como a sua :bunny: :bunny:
Problema resolvido,o minecraft não tem compatibilidade com o Windows 7 Basic,muito obrigado a todos que tiraram do seu tempo para me ajudar.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.