Alguém poderia me dizer como resolvo isso? Tenho o Java certo (já tentei com outra versão) Já mudei a configuração de limete de FPS de 120 pra Unlimited Ocorre em minecraft original e pirata (qualquer versão) Ocorre com ou sem mod Já fui TS me falaram pra vir aqui, ninguém sabe resolver isso.. Me ajudem ;-; Não é meu PC: Processador: AMD FX-8320E Octa Core... Placa de vídeo: GeForce GTX 970 4GB... Memória: 8 GB Placa Mãe: (uma da Asus ai ´-´) INFORMAÇÃO ADICIONAL se você não entendeu: Meu minecraft SEMPRE fica em 60 fps, um drop ou outro pra 55... Com mod, sem mod, com o Mod das Sombras Seus v10 ULTRA
Prezado, Verifique nas suas configurações do Minecraft (Opções>Configurações de Vídeo>Taxa de FPS Máxima) qual o limite da Taxa de FPS. Caso tenha um limite, mude para "ilimitado". O uso de mods como o Optifine também ajuda a aumentar o FPS e no desempenho do jogo. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
ja que n resolveu colocar em ulimited fps ja tentou reinstalar o minecraft ?? vai ver é algum bug ilusórico mudou alguma config do jogo se o reinstalar o minecraft n resolveu nunca vi alguem com esse erro na minha vida
Como dito no tópico, eu já mudei a taxa máxima do FPS de 120 (padrão) para ilimitada. E como também dito no tópico já testei com mods (optifine, mod das sombras, texturas, servidores, single player, diferentes minecrafts, diferentes versões...
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.