[Resolvido][Em andamento] Meu minigame não inicia :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
tenta fazer o seguinte. Abre o launcher da 1.5.2 (o que vc está conseguindo logar) e cria um perfil 1.7.2 pra tentar logar. pode funcionar.

SiBmuSt.png

Jessi Potter disse:
tenta fazer o seguinte. Abre o launcher da 1.5.2 (o que vc está conseguindo logar) e cria um perfil 1.7.2 pra tentar logar. pode funcionar.

SiBmuSt.png

jackmines disse:
Acho que sim...
ah sim, realmente em alguns da erro mesmo seguindo o procedimento básico. O que posso lhe indicar é que caso não funcione mesmo, use o normal :/

boa sorte amigo

Jessi Potter disse:
ah sim, realmente em alguns da erro mesmo seguindo o procedimento básico. O que posso lhe indicar é que caso não funcione mesmo, use o normal :/

boa sorte amigo
vlw então :/
rafaelrio17 disse:
Se o seu java está n aversão 7 e os drivers de vídeos atualizados, resta apenas trocar de launch, baixe aqui o normal sem mods > http://forum.craftlandia.com.br/CraftLandiaMG.zip este funciona sem problemas, poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Vou tentar posto resultados...

rafaelrio17 disse:
Se o seu java está n aversão 7 e os drivers de vídeos atualizados, resta apenas trocar de launch, baixe aqui o normal sem mods > http://forum.craftlandia.com.br/CraftLandiaMG.zip este funciona sem problemas, poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Deu certo porem ta sem macro... Vlw Resolvido

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar