To com varias dúvidas sobre o mine original. 1º pra colocar o nick que eu qro precisa registrar no site com esse nick? 2º como compra 3ºo cartao precisa ser GRINGO? 4º demora tempo pra ativar o mine original? 5º como coloca texture packs no mine original? 6º alguem passa 1 texture legal pro 1.6.4 e 1.7? Obr OBS: Se der pra por prints coloca?
1º Sim 2º Vai na sessão de compras,escolha seu nick e a forma de pagamento 3º Sim,não aceitam cartão brasileiro.Existem alguns sites que aceitam boleto bancário,deposito e etc,e eles te mandam o gift code - codigo de ativação. 4º Instantâneo,já te mandam o link do download. 5º %appdata% , .minecraft , resource packs.Se é para 1.5.2,coloca normal em texture pack. 6º Não tenho -qq são poucas. Se ajudei, UP
1° Você se registra normal no site, Quando tiver o gift você ativa ele e ai sim você escolhe seu nick. 2° Depende você vai comprar na central keys ou na Mojang? Na central keys é fácil você cria uma conta e ele vai te pedindo informações suas, você imprimi o boleto (ou qualquer outra forma) e geralmente já chega no dia seguinte. Já na Mojang você precisa de um cartão depois de ter um conta criada (Minecraft e na Mojang) você clica em comprar (Buy) e vai adicionando informações do seu cartão de acordo com as perguntas que forem fazendo à você. 3° Sim. 4° Depende da forma que comprar, Mas geralmente não costuma demorar. 5° É normal, do mesmo modo que você coloca no Minecraft pirata. 6° Faithful
1º Você escolhe o nick, depende também onde compra, eu por exemplo mandei meu email e minha senha e já recebi minha conta com tudo ativado, só precisei mudar a skin. 2º Tem como comprar (dependendo da loja) por boleto e cartão. 3º Se comprar na minecraft.net sim 4º O meu foi mais ou menos 5 dias 5º Vai no lugar onde fica as texturas /abrir pasta/ copia as texturas/ cola lá. 6º Só procurar no google
1º Depois que compra , você ira poder escolher o nick 2º vai no site oficial da mojang / minecraft ou centralkeys 3º ele precisa ser internacional 4º depende de quando cair o pagamento para eles ! 5º do mesmo jeito do pirata ! 6º vai no inetexturas ele mostra muitas !
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Bom, comprei na store4players, mas a loja fechou, nao precisei de cartão internacional para efetuar a compra.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.